Maridão ciumento

Gracyanne Barbosa revela motivo para recusar convite de A Fazenda 13: “Muito sério”

Cantor Belo diz que não consegue ficar longe da esposa por muito tempo

Publicado em 14/09/2021

Durante a pré-estreia de A Fazenda 13, que aconteceu na segunda-feira (13), algumas celebridades contaram seus motivos para recusar os convites para participar do reality. A atriz e modelo Gracyanne Barbosa é uma das que sempre é cotada, porém nunca é confirmada.

No vídeo enviado à produção, ela comentou que sempre recebe enxurrada de perguntas de fãs sobre sua possível participação, mas que nunca pode aceitar: “Oi gente, passando aqui para avisar que eu adoro A Fazenda, estou super ansiosa, já vai começar, pena que mais uma vez, eu não vou estar nessa edição”.

Para esclarecer e acabar com as dúvidas, a atriz revelou que o motivo é o marido Belo: “Eu sei que todos os anos vocês perguntam se eu vou estar. E eu confesso que eu quase aceitei, mas eu tenho um motivo muito sério para não aceitar. Deixa eu mostrar pra vocês o meu motivo”.

O cantor que aparece no vídeo, comenta que se ela for, vai sentir muitas saudades e não consegue ficar sem ela: “Eu! Aqui já é uma fazenda: tem cachorro, gato, papagaio, passarinho. A Fazenda é aqui em casa. Eu não consigo ficar longe dessa mulher”.

Para Gracyanne, o único modo de ir para um reality é se ele for junto: “Ele não deixa, diz que vai ficar com muita saudade. A próxima edição tem que entrar eu junto com o marido”. Será que teremos Belo e Gracyanne em uma próxima edição do Power Couple?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade