RJTV

Gracyanne Barbosa finge comer pizza em link da Globo e vira piada

A musa fitness preferiu não engolir o alimento

Publicado em 06/02/2020

Nesta terça-feira (4), Gracyanne Barbosa apareceu ao lado do repórter Milton Cunha durante um link feito para o RJTV, informativo da TV Globo exibido na capital carioca. A dupla estava na União da Ilha, escola de samba na qual a famosa é rainha de bateria.

Em certo momento, o jornalista mostrou uma mesa do local que tinha vários quitutes e perguntou para a morena o que ela iria querer. “Quero tudo. Mas isso aqui, gente… Eu lembro da minha mãe, quando eu era criança”, declarou a esposa de Belo, pegando um pedaço de pizza de liquidificador.

A musa fitness levou o alimento até a boca e tirou, fingindo que estava comendo. O momento logo virou assunto nos comentários de pessoas que postaram a gravação. “Eu reparei na hora! Sabia que ela não ia comer! E eu em casa aguando”, comentou um internauta.

“Se fosse eu já estava na segunda bandeja”, brincou outro. “Eu comecei a entender essa gente. Estou em preparação para uma meia maratona e fazendo dieta para baixar meu peso e consequentemente o meu tempo de corrida. Se você não focar, se ferra no final”, declarou uma terceira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade