Gracyanne Barbosa entra para o elenco fixo de Tô de Graça, do Multishow, interpretando uma personagem lésbica

Publicado em 05/05/2019

Depois de fazer uma participação especial na série Tô de Graça, do Multishow, Gracyanne Barbosa entrou para o elenco fixo do sitcom protagonizado por Rodrigo Sant’Anna. Acompanhada do marido, Belo, a musa fitness contou detalhes do projeto durante um evento em São Paulo. Sua personagem será casada com uma mulher.

“Foi muito legal, me diverti muito. O elenco me tratou muito bem. Agora estou casada com a personagem Marraia Carey (Evelyn Castro). Será um casal de lésbicas bem divertido. A série abre portas para que o assunto seja falado”, revelou a modelo. A atração ganhou uma terceira temporada na grade do canal do Grupo Globo.

O programa conta as aventuras de Dona Graça, única provedora de sua família. Mulher sofrida, porém valente e orgulhosa, ela ganha dinheiro como catadora de latinhas. Além disso, tudo o que recebe é destinado para suprir as necessidades de todos da família, que inclui muitos filhos e também um marido desempregado.

Estão no elenco Isabelle Marques, Estevam Nabote, Gui Santana, Andy Gercker, Roberta Rodrigues, Eliezer Motta, Rafael Zulu, Rita Guedes, Jorge Maia, Du Moraes e Ernani Moraes. O roteiro fica por conta de Rodrigo e Denise Crispun sob a direção de Marco Rodrigo.

Relembre uma participação de Gracyanne na série:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade