Gracyanne Barbosa confessa que come 40 ovos por dia no Programa da Maísa: “faço omelete doce”

Publicado em 06/07/2019

A musa fitness e dançarina Gracyanne Barbosa e o cantor Belo foram os convidados deste sábado (6) do Programa da Maisa, apresentado por Maísa Silva no SBT. Durante a atração, Gracyanne fez uma revelação impressionante. Ela chega a comer 40 ovos por dia para se manter na dieta rígida que decidiu seguir para manter uma vida saudável.

Segundo ela, para não ter um gosto único de ovo, ela aprendeu a fazer a receita com os mais variados gostos e iguarias. “Eu como quarenta ovos por dia! É preciso. Mas eu faço ovos de todos os tipos. Eu faço ovo com canela, com chocolate, omelete doce, salgado e muitas outras coisas”, afirmou a cantora, impressionando a própria Maisa e o seu colega, Oscar Filho.

Todavia, Gracyanne Barbosa fez outras revelações não tão conhecidas para o grande público. Gracyanne Barbosa é formada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Muitos, porém, não sabem disso. Ela revelou ter entrado em uma das mais concorridas faculdades do país com apenas 16 anos.

“Eu era muito novinha quando entrei na faculdade, tinha dezesseis anos. Enquanto eu fazia faculdade, eu trabalhava numa academia no horário da noite. Eu fechava a academia, e malhava depois. Era uma época de muita correria mas eu me orgulho muito”, afirmou a musa fitness.

Gracyanne Barbosa e Belo viram imagens antigas no Programa da Maísa

Programa da Maisa com Belo e Gracyanne
Programa da Maisa com Belo e Gracyanne Foto Gabriel Cardoso SBT

Além disso, Belo e Gracyanne Barbosa brincaram de braço de ferro e também viram imagens antigas suas. Em uma delas, Belo foi mostrado na clássica Banheira do Gugu do Domingo Legal. A imagem de 1998 mostra Belo magro e com o cabelo que o fez ficar famoso em todo o Brasil. A cantor contou que teve certa vergonha de ver a imagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade