Faltou pouco

Gracyanne Barbosa cogitou entrar em A Fazenda 12: “cachê era interessante”

Ela ficou preocupada com a família

Publicado em 08/09/2020

Com a estreia da décima segunda edição do reality “A Fazenda”, marcada para esta terça-feira (08), Gracyanne Barbosa revelou durante um bate-papo ao Yahoo, que cogitou ser confinada no programa, mas que acabou recusando a proposta por conta de sua família.

Segundo a mulher do cantor Belo, os convites para a atração chegam sempre, mas que especificamente neste ano, o cachê era bem interessante, já que está sem eventos por conta da atual pandemia.

“Não aceitei antes porque era complicado financeiramente. Era um risco. Eu ganhava mais com eventos do que dentro de um reality, mas agora seria interessante, já que não sabemos quando voltaremos ao normal. Porém, não deu. Preciso estar presencialmente em casa para cuidar da família. Eu quem saio para as compras e afazeres fora de casa. Temos muitos grupos de risco aqui e eu boto ordem para que continuemos sem casos”, disse a famosa.

De acordo com Gracyanne, o público não teria uma participante muito polêmica, e faria a linha mais centrada e calma. “Eu sou um poço de calma. Não ia brigar com ninguém. Ia ser uma pessoa superchata, ia sair logo (risos). Acho que eu seria bem sem graça. O bom mesmo é ver Jojo Todynho que não tem papas na língua e fala o que pensa, né? Eu seria bem calma. Quer dizer, não sei. Dentro de um reality a pessoa pode pirar, né?”, concluiu a dançarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade