Grace Gianoukas entrega destino de Ermelinda na fase inédita de Salve-se Quem Puder

A conselheira das protagonistas terá um final surpreendente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o retorno da novela Salve-se Quem Puder à faixa das sete da Globo, o público matou as saudades de Ermelinda, personagem de Grace Gianoukas na trama.

A conselheira das três protagonistas deixará de ser apenas coadjuvante e viverá uma história movimenta na fase inédita da trama, que tem estreia prevista para maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou qual será o destino de Ermelinda na novela: ser disputada por dois pretendentes, o dono da lanchonete Edgar (Cosme dos Santos) e o policial federal Nanico, que será interpretado por Babu Santana.

“Ermelinda vai se revelar uma mulher insaciável, à frente do seu tempo e mais moderna que seus dois pretendentes”, assumiu a atriz, que comemora a parceria com o ex-BBB Babu, de volta às novelas após o reality.

“Conviver e contracenar com ele foi muito divertido. Babu é um ótimo ator. Já admirava o trabalho dele anteriormente e fiquei bem feliz em ter a oportunidade de fazermos cenas engraçadas e bacanas”, contou.

Como já finalizou os trabalhos em Salve-se Quem Puder, Grace tem curtido a folga da TV com poucas atividades em meio à quarentena. “Tenho ficado mais com a minha família. Minha rotina inclui cuidar da casa, do jardim, da horta, voltar a cozinhar a minha comida, e estou retomando os hábitos para uma vida mais saudável”, relatou a atriz de 57 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio