Grace Gianoukas elogia elenco na reta final de Salve-se Quem Puder: “Foi maravilhoso!”

Na trama a atriz viveu a personagem Ermelinda, mãe de Zézinho

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final da novela Salve-se Quem Puder, Grace Gianoukas se prepara para se despedir de Ermelinda, personagem que interpretou na trama de Daniel Ortiz. Por sinal, fez parte do núcleo cômico da produção.

Agora que a trama está chegando ao fim, os atores estão falando sobre como foi o processo de fazer parte da novela, que acabou sendo interrompida no começo da pandemia de covid-19, mas agora exibe os capítulos que foram gravados já durante todo esse momento complicado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site NaTelinha, Grace falou sobre como foi trabalhar com Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva, as protagonistas. “Foi maravilhoso! Surpreendente estar ao lado delas, vê-las interpretando, criando e usando os recursos, as ferramentas de atriz que cada uma tem, desenvolveu, nesse tempo de carreira”, afirmou.

Sobre trabalhar ao lado de João Baldasserini, o Zézinho em Salve-se Quem Puder, a atriz falou sobre a relação de amizade que tem com o ator. “Eu sou apaixonada por ele! Já admiro como ator e pessoa, tenho o maior respeito, ele é meu amigo”, afirmou Grace Gianoukas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio