Parceria

Grace Gianoukas elogia elenco na reta final de Salve-se Quem Puder: “Foi maravilhoso!”

Na trama a atriz viveu a personagem Ermelinda, mãe de Zézinho

Publicado em 21/06/2021

Na reta final da novela Salve-se Quem Puder, Grace Gianoukas se prepara para se despedir de Ermelinda, personagem que interpretou na trama de Daniel Ortiz. Por sinal, fez parte do núcleo cômico da produção.

Agora que a trama está chegando ao fim, os atores estão falando sobre como foi o processo de fazer parte da novela, que acabou sendo interrompida no começo da pandemia de covid-19, mas agora exibe os capítulos que foram gravados já durante todo esse momento complicado.

Em entrevista ao site NaTelinha, Grace falou sobre como foi trabalhar com Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva, as protagonistas. “Foi maravilhoso! Surpreendente estar ao lado delas, vê-las interpretando, criando e usando os recursos, as ferramentas de atriz que cada uma tem, desenvolveu, nesse tempo de carreira”, afirmou.

Sobre trabalhar ao lado de João Baldasserini, o Zézinho em Salve-se Quem Puder, a atriz falou sobre a relação de amizade que tem com o ator. “Eu sou apaixonada por ele! Já admiro como ator e pessoa, tenho o maior respeito, ele é meu amigo”, afirmou Grace Gianoukas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade