Nova baixa

Grace Gianoukas deixa elenco de Vai Que Cola do Multishow

Atriz precisou deixar projeto por conta das gravações de Salve-se Quem Puder

Publicado em 03/08/2020

A atriz Grace Gianoukas precisou deixar o elenco da série Vai Que Cola, do Multishow. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações da nova temporada da sitcom estão previstas para começar em agosto, coincidindo com a retomada aos trabalhos da novela Salve-se Quem Puder, da qual a artista faz parte.

Gianoukas estreou no Vai Que Cola no ano passado, dando vida à personagem Rosa. Acreditava-se que ela conseguiria integrar o elenco da atração também neste ano, uma vez que a previsão era que Salve-Se Quem Puder chegasse ao fim justamente em meio ao início das gravações da nova temporada da série do Multishow.

Entretanto, devido à pandemia de coronavírus, todo o calendário de 2020 precisou ser ajustado. Como a Globo paralisou suas novelas em março, Salve-Se Quem Puder só vai chegar ao fim em 2021, assim como Amor de Mãe. Até lá, o público segue acompanhando reprises.

Grace Gianoukas é a segunda baixa no elenco do Vai Que Cola em 2020. Na semana passada, foi anunciado que o ator Emiliano D’Ávila também deixou o projeto, após não chegar a um acordo financeiro com o Multishow. Ele interpretava o personagem Maicol desde a primeira temporada, em 2013.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade