Trágico

Graça tem final melancólico em Chocolate com Pimenta; saiba detalhes

Após intrigas com a irmã, a jovem morre e deixa seu filho para ela e o cunhado criarem

Publicado em 27/05/2020

Em Chocolate com Pimenta não é só a trama de Ana Francisca (Mariana Ximenes), Danilo (Murilo Benício) e Olga (Priscila Fantin) que ganha a atenção do público. O enredo dramático das irmãs Graça (Nívea Stelmann) e Celina (Samara Felippo), que vivem em pé de guerra pelo amor de Guilherme, também ganha força na história criada por Walcyr Carrasco.

E para encerrar com chave de ouro a trama entre elas, o autor deu um final um tanto quanto trágico a Graça, a “quase” vilã das irmãs. Após muitas intrigas causadas para impedir o relacionamento entre sua irmã e Guilherme, na qual fez com que se envolvesse com pessoas de má índole como a Olga, Graça vai pagar caro por seus pecados.

Elas são filhas de Reginaldo (Antônio Grassi). Celina, no caso, é a grande paixão de Guilherme, que por sua vez é a paixão de Graça. Mas uma grande derrota no jogo faz com que Reginaldo dê a mão de Celina em casamento ao Conde Klaus (Cláudio Correia e Castro).

Guilherme acaba se casando com Graça, para infelicidade de todos. O rapaz ainda tem outra surpresa no decorrer da novela, ao descobrir que Margot (Rosamaria Murtinho) é sua mãe. E na reta final, jovem Graça morre no parto, para desespero de Guilherme, que fica feliz ao ver que seu filho está bem. Posteriormente ele se casa com Celina, que também logo engravida e eles vivem felizes para sempre.

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade