Topíssima

Graça se assusta ao flagrar encontro de Lara e Yasmim

A policial chega de surpresa e se surpreende ao ver as duas

Publicado em 01/10/2019

Yasmim (Juliana Didone) está infiltrada no clã de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para fornecer informações à Lara (Crisitana Oliveira), que incriminem o reitor. Nos próximos capítulos de Topíssima, a secretária então se encontra com a milionária e avisa que não pode mais continuar correndo risco.

Lara faz uma proposta tentadora e misteriosa para Yasmim, que acaba aceitando. “Esse incentivo que te falei não é nada mais que uma recompensa pela sua ajuda. Posso contar com você? Continua comigo nessa missão?”, pede a mãe de Sophia (Camila Rodrigues).

Ainda que bastante preocupada com a situação, Yasmim tanta continuar ajudando a descobrir ainda mais coisas. “Continuo sim, Lara. Admito que estou com medo, mas vamos terminar o que começamos”, afirma a moça, que continuar com medo do que os bandidos podem fazer.

Ao deixar a mansão de Lara, Yasmim dá de cara com Graça que está chegando ao local. “Bom dia, Lara. Yasmim?!”, indaga Graça (Rayanne Morais), surpresa ao ver a moça no local. As duas ficam na saia justa diante da policial.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade