Sem saída

Governo de Marrocos ordena que Record TV cancele as gravações de Gênesis

Elenco estaria preso no país pela ausência de voos

Publicado em 17/03/2020

A estreia de Gênesis, nova novela bíblica da Record TV, poderá ser adiada devido à suspensão das gravações, conforme a ordem do governo de Marrocos, país onde o elenco da nova trama está gravando cenas. O Observatório da TV apurou que a decisão do país africano é a de proibir aglomerações com mais de 20 pessoas em seu território devido à pandemia do coronavírus. Procurada, a emissora não se manifestou sobre o assunto.

Ainda segundo a reportagem, os atores que estão envolvidos na produção estariam presos no país, uma vez que não há voos disponíveis do local Entre eles, estão os atores Ângelo Paes Leme, Zé Carlos Machado, Marcos Winter e Esther Góes.

Ontem (16), a reportagem divulgou que a Record TV decidiu paralisar as gravações de Amor Sem Igual e Gênesis, no Rio de Janeiro. A principio, as gravações estão canceladas até o próximo sábado (21), podendo se estender de acordo com os desdobramentos da situação na cidade.

A emissora segue as mesmas medidas tomadas pela Globo e SBT, que também cancelaram gravações e continuidades de suas respectivas novelas (sem contar As Aventuras de Poliana, que tem uma boa frente de capítulos prontos). 

Amor de Mãe terá exibidos capítulos inéditos apenas até o próximo sábado (21). As gravações das novelas da emissora, à exceção de Éramos Seis, em fase final, foram suspensas ao longo de toda esta semana, devido à pandemia de coronavírus no País.

A partir do dia 23, Fina Estampa (2011/12), de Aguinaldo Silva, será reapresentada em capítulos compactos, durante período ainda indeterminado, bem como Totalmente Demais (1016), Novo Mundo (2017) e Malhação: Viva a Diferença (2018).

*Com informações de Cadu Safner

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade