visitas

Gorete Milagres, Edgar Vivar e Paula Fernandes estão no Vai que Cola desta semana

O humorístico vai ao ar diariamente após o Jornal da Globo

Publicado em 04/01/2021

O humorístico Vai que Cola tem feito sucesso nas madrugadas da Globo. A emissora tem exibido episódios da sexta temporada da atração diariamente, depois do Jornal da Globo. E, nesta semana, muitas participações marcam a série de Dona Jô (Catarina Abdalla) e cia.

Nos próximos episódios, dão as caras na série Aurelina (Gorete Milagres), tia de Sanderson e dona da casa de veraneio, além do ator mexicano Édgar Vivar e da cantora Paula Fernandes.

O programa que irá ao ar nesta segunda (4), traz momentos de tensão para a turma e muitas risadas. Jéssica (Samantha Schmütz) e Ferdinando (Marcus Majella) são vítimas de um tubarão. Todos ficam assustadíssimos, menos Dona Jô, que faz campanha pela proteção do animal.

No programa desta terça (5), Aurelina, a tia de Sanderson (Marcelo Médici), aparece em Praia Grande para inspecionar sua casa, que já está há um bom tempo “emprestada” para a turma do Méier. Rígida e metódica, a senhora deixa a turma bastante apreensiva. Em participação especial, Gorete Milagres garante muitas gargalhadas.

Já no programa de quarta (6), um evento em homenagem ao inesquecível Chacrinha na sorveteria de Praia Grande faz com que Dona Jô relembre seu sonho de se tornar uma chacrete. Alexandre Porpetone, que vive Bruno Surfistão na temporada, também faz as vezes do Velho Guerreiro, numa homenagem ao apresentador, falecido em 1988.

Na quinta (7), é a vez do episódio com a participação do ator mexicano Édgar Vivar, intérprete do icônico Sr. Barriga do seriado Chaves. Na história, Ferdinando resolve promover seu quiosque oferecendo uma festa temática sobre a trama mexicana.

Todos se empolgam para seguir à risca um dos programas mais emblemáticos dos anos 1980 e se caracterizam como os personagens. Chaves está fora do ar no Brasil, tanto na TV aberta quanto na paga, desde o ano passado.

Já na sexta (8), é a vez da participação de Paula Fernandes. Eufórica, Jéssica recebe a notícia de que a artista vai cantar em seu programa de rádio. Com o intuito de fazer a cantora acreditar que seu projeto é um grande sucesso, Jéssica convence os amigos a se passarem por empregados da rádio.

Vai que Cola é exibido após o Jornal da Globo. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade