‘Gordinho da risada’ que fez sucesso no Pânico vira funkeiro e emagrece

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época que o programa Pânico bombava na TV, era comum a atração usar o trecho de um vídeo que virou meme na internet há cinco anos: um menino gordinho que tentava segurar o riso, mas soltava uma gargalhada ao ouvir uma história contada pelo irmão.

O garoto era Riad Alves, que hoje tem 15 anos e mora em Pontal do Paraná (PR). Sem ter conseguido lucrar com o sucesso do meme, o menino resolveu se arriscar como funkeiro e adotou o nome MC Risadinha e possui um canal no Youtube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passei uns dois anos sem fazer vídeo. Aí eu sempre escutei funk, decidi virar funkeiro. Fiz uma música, comecei a cantar, comecei a fazer shows, já fiz uns cinco ou seis. No dia 21, farei mais um show no aniversário [da cidade] de Paranaguá [PR]. Já tenho minha música gravada, só falta fazer o clipe para me lançar no Youtube”, revelou o jovem ao UOL.

Mais magro que na
época do hit, Riad diz que quase não é reconhecido nas ruas se não usar a
camiseta com o meme estampado. “Agora na minha cidade e em Paranaguá, todos me
chamam de MC Risadinha. Não dou mais aquela risada porque emagreci e minha voz
mudou. Fiz dieta, caminhada e jogava bola”, relembrou.

O jovem disse ter sido vítima de piadas na escola, mas que não se abalou. “Minha mãe me ajudava bastante. Ela falava para eu não ligar para o que eles diziam. Eu sempre dava risada, tiveram algumas vezes que eu não gostava, mas nunca liguei. Eu quis emagrecer e não foi por causa disso”, concluiu Alves.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio