‘Gordinho da risada’ que fez sucesso no Pânico vira funkeiro e emagrece

Publicado em 19/07/2019

Na época que o programa Pânico bombava na TV, era comum a atração usar o trecho de um vídeo que virou meme na internet há cinco anos: um menino gordinho que tentava segurar o riso, mas soltava uma gargalhada ao ouvir uma história contada pelo irmão.

O garoto era Riad Alves, que hoje tem 15 anos e mora em Pontal do Paraná (PR). Sem ter conseguido lucrar com o sucesso do meme, o menino resolveu se arriscar como funkeiro e adotou o nome MC Risadinha e possui um canal no Youtube.

“Passei uns dois anos sem fazer vídeo. Aí eu sempre escutei funk, decidi virar funkeiro. Fiz uma música, comecei a cantar, comecei a fazer shows, já fiz uns cinco ou seis. No dia 21, farei mais um show no aniversário [da cidade] de Paranaguá [PR]. Já tenho minha música gravada, só falta fazer o clipe para me lançar no Youtube”, revelou o jovem ao UOL.

Mais magro que na época do hit, Riad diz que quase não é reconhecido nas ruas se não usar a camiseta com o meme estampado. “Agora na minha cidade e em Paranaguá, todos me chamam de MC Risadinha. Não dou mais aquela risada porque emagreci e minha voz mudou. Fiz dieta, caminhada e jogava bola”, relembrou.

O jovem disse ter sido vítima de piadas na escola, mas que não se abalou. “Minha mãe me ajudava bastante. Ela falava para eu não ligar para o que eles diziam. Eu sempre dava risada, tiveram algumas vezes que eu não gostava, mas nunca liguei. Eu quis emagrecer e não foi por causa disso”, concluiu Alves.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade