Gór tortura Clara e faz comovente revelação em Os Mutantes

Mutante do mal promete fazer atrocidades com a menina

Publicado há 16 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gór (Julianne Trevisol) finalmente vai dar sinais de emoção em Os Mutantes. Ela que é dura na queda e não demonstra qualquer outro sentimento a não ser o ódio, vai derramar lágrimas ao relembrar o sofrimento vivido como experimento cientifico por tantos anos.

Sequestradora de Clara (Shaila Arceni), a menina com o poder da cura, Gór perde a paciência com o comportamento difícil da criança e passa torturá-la. “Eu sou má, muito má. E vou ser muito má com você. Eu te odeio garota! Você teve uma vida ao lado da sua irmã, cheia de flores, jardins, bichinhos, passarinhos, podendo correr e brincar na praia com o seu pai“, diz ela, cheia de amargura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gór, então, começa a desabafar a tristeza que foi a sua vida, não podendo ter os mesmos privilégios da pequena. “Eu fui criada numa cela, num laboratório subterrâneo daquela Dra. Júlia. Consegue entender por que eu odeio você garota? Agora você vai ter medo, muito medo de mim“, ameaça a mutante do mal.

E continua: “Vou ser má como uma madrasta horrível dos contos de fada. Ou melhor, vou ser má como uma criminosa que não tem pena de criança, dessas que a gente vê nos telejornais“, avisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais