Gór pressiona Clara para que cure Meduso

Irmão da vilã foi baleado em confronto com o Depecom

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meduso (Allan Souza Lima) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. Baleado em confronto com os policiais do Depecom, o irmão de Gór (Julianne Trevisol) fica gravemente ferido e a vilã tentará obrigar Clara (Shayla Arceni) a curá-lo.

Gór, tá doendo muito! Eu acho que a ferida infeccionou“, explica o vilão, pressionando a ferida que se dessangra. “Clara, rápido, cura o meu irmão!“, suplica a mutante bandida. “Eu não consigo! Eu só consigo curar com a energia do amor“, queixa-se a irmã de Ângela (Júlia Maggessi).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escuta aqui, fedelha: eu não estou de brincadeira não! Ou você usa os seus poderes pra nos ajudar, mutantezinha insuportável, ou eu vou te incendiar!“, ameaça Draco (Rômulo Estrela), produzindo fogo com os dedos para amedrontá-la. “Você entendeu? Você vai morrer se não curar o Meduso!“, ratifica Telê (Rômulo Arantes Neto).

Em seguida, ele usa seus poderes para agarrar Clara e aproximá-la à força de Meduso, a fim de que realize a cura. “Assim eu não vou conseguir! Sem energia boa, o milagre da cura não vai acontecer!“, protesta a filha de Guiga (Eduardo Lago). “Garotinha, você tá me irritando! Ou você me cura ou eu vou fulminar seus olhos, te deixar cega!“, ameaça Meduso, desesperado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais