Regeneração

Gór descobre mutação dos filhos de Amália

Bebês terão poder de lagartixa e vão se regenerar

Publicado em 10/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), na Record TV, em Caminhos do Coração, Gór (Julianne Trevisol) vai descobrir a mutação dos filhos de Amália (Mônica Carvalho), como prometido pela mutante à secretária em troca das informações sobre Cassandra (Angelina Muniz).

A vilã aproveitará que a doutora está online na Internet e vai contar que eles capturaram o Homem-Leão (João Paulo Silvino), que será mandado para a Ilha das Mutantes. A médica vai comemorar a chegada de mais mutantes perigosos no local e Gór perguntará se há algum avanço sobre a vacina e logo, vai dizer que precisa saber sobre a mutação do filho da Amália.

Júlia responderá que a secretária vai ter, na verdade, uma ninhada, deixando Gór espantada ao descobrir que Amália terá sêxtuplos. Metamorfo (Sacha Bali) vai ironizar a situação, lembrando que Rodrigo (Ângelo Paes Leme) agora terá que trabalhar seis vezes o dobro para sustentar as crianças.

Júlia vai contar também que os bebês serão quiméricos e vão ter mutação de lagartixas, possuindo regeneração. “Então a Amália vai ser mãe de seis bebêzinhos mutantes lagartixas?”, questionará Gór empolgada com a novidade.

A cientista vai concluir lembrando que poderão arrancar um braço ou uma perna das crianças, que eles vão se recompor e cairá na risada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade