Fim da linha

Gór decreta a morte de Cassandra e Amália

As duas mulheres são feitas de refém por Metamorfo e pela Liga Bandida

Publicado em 26/03/2020

A vida de Cassandra (Angelina Muniz) e Amália (Mônica Carvalho) está por um fio. Mantidas prisioneiras por Metamorfo (Sacha Bali), as duas terão a morte decretada por Gór (Julianne Trevisol) nos próximos capítulos de Caminhos do Coração.

Depois de flagrar Metamorfo torturando Cassandra, Amália também é feita de refém pelo vilão, que, sem saber o que fazer com as duas, telefona para Gór em busca de diretrizes sobre o que fazer. Fria, a ex-namorada de Rodrigo (Ângelo Paes Leme) manda o amado se controlar e avisa que está indo até o cativeiro junto com Meduso (Allan Souza Lima).

Lá, depois de conversar com o comparsa, Gór toma uma decisão e manda Meduso matar tanto Cassandra como Amália. As duas, é claro, desesperam-se ao ouvir a sentença e imploram pelas próprias vidas, garantindo que não falarão nada sobre os planos da Liga Bandida caso a deixem em liberdade. Gór, então, decide dar um voto de confiança à dupla e poupa a vida delas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade