Fake

Gór cria plano para impedir investigação de Cassandra

Metamorfo vai se transformar no detetive para dizer mentiras

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Gór (Julianne Trevisol) vai criar um plano para impedir que Cassandra (Angelina Muniz) descubra a verdade sobre a falsa vacina anti-lobisômica.

A mutante ligará para Amália (Mônica Carvalho) propondo um acordo. “Eu prometo pra você que eu vou descobrir qual é a mutação genética do teu filho. É só ficar de olho na Cassandra. Eu não confio muito nela e ela também não acreditou muito na história da nossa vacina”.

A secretária, então, vai pedir uma garantia que ela irá ajudá-la e a vilã garantirá à Amália, pedindo que ela confie nela como confiava em Júlia (Ítala Nandi). A funcionária da Progênese vai aceitar o acordo e contará, de cara, que a mãe de Janete (Liliana Castro) contratou um detetive para investigar sobre a vacina e desmascarar Gór.

A jovem vai pedir uma foto do profissional e mostrará o rosto do detetive para Metamorfo (Sacha Bali), orientando o comparsa a se transformar no rapaz e fingir ser ele para dizer à Cassandra que a vacina é verdade. “A Cassandra mexeu com a pessoa errada”, vai refletir a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade