Acabou!

Gór conta para Júlia que Cassandra descobriu toda a verdade

Gór ordenará que os comparsas acabem com Júlia

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Gór (Julianne Trevisol) vai ligar para Júlia (Ítala Nandi) e contar que Cassandra (Angelina Muniz) já sabe de toda a verdade sobre o plano da vacina.

A falsa médica revelará que a executiva descobriu que Cassiano (Augusto Vargas) era na realidade Metamorfo (Sacha Bali) disfarçado e que ela também está desconfiada de que César (Cássio Scapin) pode não ser o presidente da Progênese.

Eu achei que vocês fossem mais espertos, Gór. Isso é inadmissível, isso não podia ter acontecido”, vai reagir a cientista. Gór lamentará o ocorrido, mas vai lembrar a aliada que a essa altura, Cassandra já deverá estar contando para os outros.

Júlia, então, vai chamar a equipe de incompetente. “Vocês nem parecem que têm os poderes que têm”, acrescentará a médica. Gór não vai gostar da acusação e pedirá que ela tenha calma.

Não vem me chamar de incompetente não”, vai se impor a mutante, que afirmará que fez seu trabalho direito e vai colocar a culpa na especialista. “Você que não teve a competência de encontrar a cura pra licantropia e pro vampirismo”, rebaterá Gór, que vai deixar Júlia inconformada.

Escuta aqui, garota! Presta atenção! Eu dei poderes a vocês e você sabe muito bem das maravilhas que eu já criei e você vem falar do meu trabalho?”, questionará a geneticista.

Gór, então, vai lembrá-la de que cumpriu sua parte no trabalho e exigirá que a cúmplice cumpra a sua. Na sequência, Júlia vai deixar claro que ela não ouse enfrentá-la.

Você está aqui pra me servir e não o contrário e vocês dois tratem de dar um jeito de se livrar da Cassandra. Vocês que fizeram essa burrada, então resolvam. Não liguem pra me trazer problemas, liguem só pra dar soluções e com licença que eu estou muito ocupada. Passar bem, Gór”, concluirá Júlia, que vai desligar o telefone.

Em seguida, Gór ficará bastante irritada e vai mandar Metamorfo e Meduso (Allan Souza Lima) se livrarem da cientista. “Eu não quero mais ficar ouvindo ordens e sermões da Júlia. Eu tô cansada dela e eu não preciso dela pra mais nada. A partir de agora eu vou reinar sozinha. “

“A Progênese vai ser nossa e de mais ninguém”, vai finalizar a vilã. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade