Lição

Gór arma plano contra Cassandra

Vilã quer levar a sócia da clínica para a Ilha dos Mutantes

Publicado em 06/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Gór (Julianne Trevisol) vai armar um plano contra Cassandra (Angelina Muniz). A falsa médica contará com a ajuda de Metamorfo (Sacha Bali) e Meduso (Allan Souza Lima) para dar uma lição na sócia da Progêneses.

A vilã vai receber um telefonema de Amália (Mônica Carvalho), que disposta a saber sobre os seus bebês com genes de lagartixa, contará para a jovem que a mãe de Janete (Liliana Castro) marcou uma reunião para provar que César (Cássio Scapin) não é César, mas sim Metamorfo.

Ela quer desmascarar o seu plano, Gór”, vai entregar a secretária. Gór desligará o telefone e vai compartilhar a novidade com os aliados. Ela lembrará que a executiva está em crise com Lucas (Jean Fercondini) e vai propor que Metamorfo se transforme no rapaz, marcando um encontro com Cassandra.

“Depois você e o Meduso vão sequestrá-la e trazê-la aqui pra clínica. Aí a gente despacha ela pra Ilha. A Júlia vai adorar por as mãos na Cassandra, afinal, ela faz parte do time dos traidores”, concluirá a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade