AMANHÃ É PARA SEMPRE

Gonçalo descobre segredo macabro de Artêmio e fica de queixo caído

O vilão confessa uma série de crimes

Publicado em 08/06/2022

O sumiço de Aurora (Ariadne Díaz) segue provocando emoções fortíssimas em todos. E nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Gonçalo (Rogelio Guerra) fica de queixo caído com uma revelação de Artêmio (Rogelio Guerra).

Tudo começa quando, sem saber onde procurar a filha, Bárbara (Lucero) vai atrás de Artêmio e sugere que eles se unam para recuperar Aurora. O vilão aceita o acordo e vai atrás de Gonçalo.

Durante o papo, o vilão revela para o pai de Camilo (Roberto Palazuelos) que é seu meio-irmão. Ele conta que, através do diário de sua mãe, descobriu que ela era muito jovem quando engravidou do chefe e foi abandonada por ele.

E, por isso, ele e a mãe tiveram que lidar com a pobreza durante muitos anos. Artêmio confessa ainda que Bárbara sempre foi sua aliada e foi também a responsável pela morte de Montserrat (Erika Buenfil), o que faz Gonçalo entrar em choque.

E o vilão não para por aí. Artêmio fala também que Liliana (Dominika Paleta) nunca esteve louca e ela disse a verdade ao acusar Bárbara de ter matado sua mãe. Por fim, ele conta que o nome verdadeiro da vilã é Rebeca Sanchez e Aurora é filha dos dois. Além disso, diz que Franco Santoro e Eduardo (Fernando Colunga) são a mesma pessoa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade