Youtube e TV paga

GNT prepara programas sobre plantas e jardinagem

Atrações serão comandadas por Carol Costa

Publicado em 29/07/2021

O canal GNT tem preparado alguns reforços para a grade de programação. Estão em desenvolvimento dois programas sobre plantas e jardinagem, intitulados Plantaterapia e Save (Serviço de Atendimento ao Verdinho). Ambos serão comandados por Carol Costa, especialista no assunto. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as atrações foram idealizadas a partir do interesse do público, que cresceu nos últimos meses, em meio a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus. A exibição vai ocorrer no canal Casa GNT, no YouTube, e na TV paga.

E por falar em GNT, o canal reforçou sua programação durante os Jogos Olímpicos de Tokyo. No Saia Justa, Caio Braz ganhou um quadro inédito diretamente do Japão. Além disso, crônicas do apresentador e rapper Emicida também ganharam espaço. 

E tem mais! O Que História É Essa, Porchat?, comandado por Fábio Porchat, desta semana recebeu os atores Bruno Garcia e Luciana Paes e o atleta paralímpico Fernando Fernandes, que é tetracampeão Mundial de canoagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade