Pode Entrar

GNT prepara programa sobre casas dos famosos

Público vai ver detalhes de casas como a de Astrid Fontenelle

Publicado em 26/08/2020

O canal GNT está preparando um novo programa, que deve ir ao ar no YouTube. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Pode Entrar é o título da atração, que vai mostrar casas de famosos, como Astrid Fontenelle, apresentadora do Saia Justa, e a atriz e também apresentadora Micaela Góes.

Levando em consideração as medidas de segurança contra o coronavírus, a princípio as gravações vão ser comandadas pelas próprias donas das residências, com orientações remotas da direção da atração.

Aliás, nesta semana a atriz Adriana Esteves ganhou as redes sociais durante uma live com Astrid Fontenelle, Regina Casé e Taís Araújo. Uma das colegas disse que gosta de ver a casa das artistas por meio das transmissões ao vivo. A eterna intérprete de Carminha, então, interrompeu e exclamou com espontaneidade: “Adoro! Sou fofoqueira”.

O bate-papo em questão aconteceu em maio, porém somente nesta semana o trecho viralizou. Adriana chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter por várias horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade