GNT prepara programa sobre casas dos famosos

Público vai ver detalhes de casas como a de Astrid Fontenelle

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal GNT está preparando um novo programa, que deve ir ao ar no YouTube. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Pode Entrar é o título da atração, que vai mostrar casas de famosos, como Astrid Fontenelle, apresentadora do Saia Justa, e a atriz e também apresentadora Micaela Góes.

Levando em consideração as medidas de segurança contra o coronavírus, a princípio as gravações vão ser comandadas pelas próprias donas das residências, com orientações remotas da direção da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliás, nesta semana a atriz Adriana Esteves ganhou as redes sociais durante uma live com Astrid Fontenelle, Regina Casé e Taís Araújo. Uma das colegas disse que gosta de ver a casa das artistas por meio das transmissões ao vivo. A eterna intérprete de Carminha, então, interrompeu e exclamou com espontaneidade: “Adoro! Sou fofoqueira”.

O bate-papo em questão aconteceu em maio, porém somente nesta semana o trecho viralizou. Adriana chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter por várias horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais