GNT lança temporada de verão do Papo de Segunda

Programa foi gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro

Publicado há 16 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima segunda-feira (4), a partir das 22h15, o GNT estreia a temporada de verão do Papo de Segunda. O programa reunirá Fábio Porchat, João Vicente de Castro e Chico Bosco no Rio de Janeiro, enquanto Emicida segue participando remotamente, da cidade de São Paulo.

A temporada de verão marcará o reencontro de parte do time, já que, durante 2020, o Papo de Segunda foi apresentado com cada apresentador na sua casa. Este reencontro acontece no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, com a Baía de Guanabara ao fundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de um lugar simbólico, que resgata a memória da produção cultural carioca e, ao mesmo tempo, lança um olhar para o futuro. Para completar, o programa traz, toda semana, uma homenagem a um sambista da cidade maravilhosa, que será comandada pelos músicos Mosquito e Feyjão.

Além do bate-papo sobre assuntos relevantes, a atração traz ainda quadros novos com temas leves e divertidos. Em Prato de Segunda, Emicida revela suas habilidades culinárias e ensina receitas deliciosas que vem preparando em sua cozinha como pão sírio, bobó de camarão, queijo minas e biscoitinho de leite.

Enquanto isso, Chico Bosco visita pontos turísticos do Rio, tirando questões filosóficas de dentro de um coco para construir suas pensatas em Francisco Coco. No quadro, ele discorre, por exemplo, se Zeca Pagodinho é o maior filósofo nacional e o que define uma pessoa chata.

Já no Verão do João, o apresentador invade o verão de famosos diretamente de seu quintal para entrevistas descontraídas e virtuais. Entre os nomes estão Giovanna Ewbank, Marcelo D2, Adriane Galisteu, Erico Braz, Silvero Pereira e Sidney Magal.

Com oito episódios, exibidos semanalmente, a temporada de verão do Papo de Segunda foi gravada respeitando as medidas de distanciamento e segurança.

Com Papo de Segunda, Fábio Porchat manterá sua presença sempre constante na televisão. Isso porque o comediante seguirá no comando do Que História É Essa, Porchat?, que além do GNT, também ganhou uma janela de exibição na Globo em 2020. Além disso, Porchat também deve comandar O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro, um documentário para o Disney +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio