CANAL PAGO

GNT estreia terceira temporada do Decore-se e arquiteta revela novidades: “Toque final”

O primeiro episódio vai ao ar hoje

Publicado em 13/08/2021

O GNT estreia a terceira temporada do programa Decore-se nesta sexta-feira (13), às 21h30. Essa edição contará com 11 episódios, cada um com duas famílias dispostas a arregaçar as mangas e trabalhar duro para mudar totalmente seus ambientes.

Segundo a arquiteta Stephanie Ribeiro, responsável por dar uma ajuda a distância aos integrantes envolvidos, essa temporada apresentará uma novidade. “A gente conseguiu fazer duas casas ao mesmo tempo e falar da decoração de forma afetiva. E ainda incluir a pessoa que recebe o espaço. Mas essa temporada ainda tem uma novidade: o fato de eu conseguir ir pelo menos no último dia na casa das pessoas e dar o toque final”, declara ela ao jornal Extra.

Stephanie detalha a sua participação ativa no programa do GNT. “Ainda não tenho controle total de toda situação, mas isso já faz bastante diferença, e acho que é um ponto que muda de uma temporada para a outra. Estou gostando muito de conseguir às casas das pessoas, é uma experiência que ainda não tinha com o programa”, assume.

A profissional conta que a sua presença contribui para deixar os capítulos ainda mais envolventes. “O sentimento de surpresa das pessoas agora é outro, porque elas não veem o espaço todo ficar pronto de uma vez. Elas fazem até determinada parte, e depois minha equipe que conclui, e isso mantém uma ideia de ‘o que vai acontecer’, ‘o que estamos fazendo’, e acho que isso é bem simbólico dessa nova temporada”, revela a arquiteta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade