GNT estreia série As Titulares

Publicado em 30/04/2014

As titulares_observatorio da televisao

No clima da Copa do Mundo, o canal GNT passa a exibir a partir de hoje (30), às 20h, a série As Titulares. Com seis edições, a atração vai mostrar histórias de mulheres que têm ligação com o mundo do futebol.

No programa de estreia o tema será As Fanáticas. O episódio vai entrevistar três torcedoras apaixonadas pelos seus times. Uma delas é a flamenguista Sueli Alvarenga que decorou todo sua casa de vermelho e preto.

A outra é a corinthiana Dona Valquíria, conhecida como Tia da Fiel, que chama a atenção pelo uso de brincos, pulseiras, chapéu e capa em preto e branco. Além disso, o seriado relata que ela não perde jogos e treinos do time e é amiga dos jogadores.

Já Mariana Raad, torcedora assídua do Fluminense, vai fazer uma tatuagem do escudo do time durante o programa. O pai da aficionada vai contar que consegue colocar o papo em dia com a filha nas arquibancadas do Maracanã.

A produção vai exibir ainda os episódios Dentro de Campo, que mostra a primeira técnica de uma seleção no Brasil; Musas, Marias e Tietes, o foco será ‘fãs’ que correm atrás de jogadores; As Profissionais, narra histórias de mulheres que trabalham com a indústria do futebol; As Culpadas, fala com a esposa de jogador do Flamengo e mãe de árbitro; e Dentro de Casa, entrevista mãe do craque Ronaldo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade