GNT estreia programa que acompanhará dia a dia de cantoras brasileiras

Publicado em 07/11/2018

O GNT estreia no próximo dia 12 de novembro o programa Autênticas. Ele retratará o dia a dia de cantoras brasileiras de variadas vertentes musicais.

No primeiro episódio, o público poderá conhecer de perto a rotina de artistas populares como Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos, Solange Almeida.

Leia mais: Palmirinha Onofre participará de reality culinário no canal GNT

A atração de abertura também retratará detalhes da vida de Gal Costa, representando a classe veterana da música.

Ao todo serão 20 episódios, que serão veiculados às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. As cenas vistas nessa série mostrarão as cantoras de uma forma que o público desconhece, por isso chamará bastante atenção.

O projeto inusitado é uma produção da Polar Filmes e conta com a direção de Joana Mazzucchelli.

Leia mais: Escolas transformadoras são destaque em nova série do GNT

Gabriela Kapim, do GNT, fala sobre grave acidente

Conhecida pro apresentar os programas Socorro! Meus Pais Comem Mal e Socorro! Meu Filho Come Mal, formatos do GNTGabriela Kapim está longe do trabalho desde agosto, quando sofreu um desmaio e teve graves consequências.

“Fraturei o maxiliar em três lugares. Precisei passar por uma cirurgia para colocar duas placas e parafusos no queixo. Também tenho duas fraturas na mandíbula, perto da orelha, que não podem ser corrigidas com uma operação. Então, tenho que fazer fisioterapia e sessões de fono”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

Leia mais: Programa do Porchat lidera e conquista melhor audiência desde 2016

“Tive ainda problemas em 13 dentes e dois deles caíram. Nesta semana, fiz uma minicirurgia para colocar um implante. Os médicos disseram que pode ter sido uma estafa. Estava trabalhando muito”, detalhou a nutricionista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade