GNT estreará Me Deixa Dançar, o primeiro reality de dança do canal

Publicado em 08/03/2019

Estreia no próximo dia 15 de março, no canal GNT, às 22h30, o reality Me Deixa Dançar. Sob o comando da digital influencer Lore Improta e o coreógrafo Justin Neto, a atração terá 13 participantes, de diferentes níveis e idades, mas que amam dançar. Eles vão disputar o prêmio final de 15 mil reais, durante 10 episódios.

“Estamos muito animados para essa estreia, a galera vai amar o programa. Nos jogamos de cabeça e procuramos trazer nossa experiência com a dança de maneira alegre, para cima, descontraída”, afirmou Justin em entrevista para a revista Quem. O primeiro reality show de dança do canal GNT, é produzido pela Moonshot Pictures.

Leia também: Com grandes personalidades mundiais, GNT estreia “O Futuro é Feminino”; saiba mais

Vai funcionar da seguinte forma, a competição terá início quando os participantes serão pegos de surpresa por um grupo de dança convidado, que apresenta o estilo musical do dia, inspirando os competidores e dando dicas sobre o ritmo. Os mentores Lore e Justin, formam seus times que muda a cada episódio.

“Eu acho que o que o programa tem de mais legal é a diversidade. Diversidade dos participantes, a personalidade de cada um, como eles veem a dança, cada um com seu jeitinho. A gente teve que aprender a lidar com cada um deles de uma forma especial”, disse Lore. O passo a passo de algumas coreografias, ficará disponível no Youtube do GNT, logo depois da apresentação.

Leia também: Boatos colocam em xeque o programa de Giovanna Ewbank no GNT

O programa terá jurados convidados a cada episódio, que ficará responsável por avaliar as performances, que prometem ser animadas e cheias de energia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade