Que história é essa?

GNT confirma novo especial com Fábio Porchat

Outra temporada do Que história é essa, Porchat? também foi encomendada

Publicado em 01/11/2021

O especial Troféu Que história é essa, Porchat?, do canal GNT, vai ganhar uma nova edição no próximo ano, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O programa premia as melhores histórias contadas no Que história é essa, Porchat?.

Aliás, o talk show recentemente teve uma nova leva de episódios confirmada para 2022. Desta vez, a equipe planeja voltar a contar com a plateia no estúdio. A primeira temporada contava com auditório. A edição seguinte entrou no ar em março de 2020, mas precisou ser interrompida quatro semanas depois por conta da pandemia de coronavírus. 

Após essa paralisação, em agosto a atração retornou ao ar, gravada de forma remota, apenas com Fábio Porchat no estúdio. Na temporada deste ano, o programa voltou a contar com convidados no estúdio, mas a plateia ainda segue de forma online.

Xuxa, Manu Gavassi, Padre Fábio de Melo, Ana Paula Araújo, Luciana Gimenez, Murilo Couto, Flávia Alessandra, Patrícia Poeta, Paulinho Serra, Larissa Manoela, Caio Blat e Marcelo Marrom foram alguns dos convidados do programa neste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade