TV Paga

GNT confirma nova temporada do Tempero de Família em 2022

Atração é comandada por Rodrigo Hilbert

Publicado em 01/01/2022

O programa Tempero de Família, comandado por Rodrigo Hilbert, está confirmado na programação do GNT em 2022. A informação sobre a nova temporada da atração culinária foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7

O programa estreou no canal do Grupo Globo em 2012. A temporada 2021 teve como cenário o sítio da família do apresentador em Teresópolis, no interior do estado do Rio de Janeiro. A esposa dele, a também apresentadora Fernanda Lima, se envolveu de forma bastante ativa nas gravações, principalmente na parte visual.

E por falar no casal, eles estrearam um novo programa no GNT em 2021, o Bem Juntinhos. Na atração, eles recebem convidados e conversam com especialistas em papos profundos sobre temas como paternidade, cotidiano, ansiedade, além assuntos mais leves, como dicas de livros e customização de roupas.

A jornalista e roteirista Milly Lacombe, a cantora Gaby Amarantos e as atrizes  Mônica Martelli, Maria Bopp e Mariana Santos estiveram entre os convidados dos 15 episódios da primeira temporada da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade