Relacionamentos

GNT aprova novo programa de Mônica Martelli

Primeiro piloto deve ser gravado em setembro

Publicado em 07/08/2020

O GNT aprovou a produção de um novo programa para Mônica Martelli. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a previsão é de que o primeiro piloto seja gravado em setembro, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Como informamos recentemente, a atração foi idealizada junto a um grupo de roteiristas da Globo, com direção de Susana Garcia, irmã de Mônica. Trata-se de um projeto de não-ficção, ainda sem muitas informações divulgadas. A artista vai abordar relacionamentos, o que acabou virando sua marca registrada.

Mônica Martelli passou a ser vista como especialista em relacionamentos após o sucesso da franquia Os Homens São Marte, que começou como uma peça teatral, ganhou uma adaptação para o cinema, virou série também no GNT e depois ganhou outro filme.

Com o primeiro longa-metragem, Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou (2014), a atriz levou 1,7 milhão de pessoas ao cinema. Já com o segundo, Minha Vida em Marte (2018), foram mais de 5,3 milhões de espectadores. A série, a peça, assim como os filmes, abordam os dilemas amorosos da personagem Fernanda, vivida por Mônica.

Vale lembrar que a artista também está no ar no GNT, no programa Saia Justa, do qual ela faz parte desde 2013 como uma das co-apresentadoras ao lado de Astrid Fontenelle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade