Várias opções

GNT anuncia novidades em sua programação a partir de março

Entre as estreias, está o Dani-se, novo programa da humorista Dani Calabresa

Publicado em 25/02/2021

A programação do canal GNT volta com tudo em março: novas temporadas, estreias e diversos conteúdos para entreter o público. A partir do dia 01/03, os telespectadores conferem muitas atrações diferentes.

Quem abre com chave de ouro é o Que Seja Doce, comandado por Felipe Bronze a partir das 20h. O programa vai ao ar de segunda a sexta e destaca a disputa por aspirantes a melhor confeiteiro.

O Cozinha Prática vem em seguida, às 21h30, Na atração, Rita Lobo mostra todos os detalhes de um alimento – como escolher, guardar, temperar e servir e dá várias dicas de reaproveitamento e economia doméstica.

Às 22h, Rodrigo Hilbert aparece grade da emissora comandando episódios do Tempero de Família. Em seguida, vem o Papo de Segunda, com debates de Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Chico Bosco e Emicida.

Já no dia 03 de março, o Saia Justa será comandado ao vivo pelas apresentadoras Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos. Dia 05 acontece a apresentação do Decore-se, com Stephanie Ribeiro, e depois a estreia do Dani-se, novo humorístico de Dani Calabresa.

Outra novidade da grade do GNT é o documentário Lar – Vida Interior, que irá ao ar em formato de série. No dia 11, começa a nova temporada do Superbonita, com Taís Araújo.

Por fim, dia 16 o público mata a saudade do programa Perto do Fogo e de mais edições do Que História é Essa, Porchat? No episódio de estreia, Porchat recebe Xuxa, Manu Gavassi e Padre Fábio de Melo. Nesta temporada, o programa não contará com plateia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade