Poliana

Glória viaja com Marcelo ao exterior para se tratar do Alzheimer

Luísa fica na casa de Marcelo até sua volta

Publicado em 23/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Glória (Clarisse Abujamra) diz a Marcelo (Murilo Cezar) que achou um tratamento alternativo para a memória. O tratamento, porém, terá que ser feito em outro país e a mulher pede ao filho que viaje junto com ela.

O fotógrafo, então, aceita acompanhar a mãe e mais tarde afirma a Luísa (Thaís Melchior) que irá para o exterior com ela. A tia de Poliana (Sophia Valverde) decide passar um período no lar do bonitão até lá. Os dias passam e eles viajam.

A doença

A personagem Glória (Clarisse Abujamra) descobriu sofrer do mal de Alzheimer; doença que provoca deterioração das funções cerebrais, como perda de memória e da linguagem. Logo os filhos também perceberam as falhas na memória da mãe. Roger (Otávio Martins), mais velho e um dos vilões da história, tem como desejo se livrar dela, de alguma forma, para ficar com toda sua fortuna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade