Gloria Vanique fez revelação inusitada no Bom Dia SP envolvendo Mauricio de Sousa

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (9) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, foi ao ar uma matéria especial do Dia dos Pais. O material foi feito com Mauricio de Sousa e Marina, filha do desenhista que seguiu a mesma carreira que o pai.

Ao fim da reportagem, Gloria Vanique, que comanda o formato com Rodrigo Bocardi, revelou que aprendeu a ler por meio das revistinhas da Turma da Mônica. Ela disse ainda que uma vez acompanhou uma gravação que teria a presença do famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lembro que eu cheguei pra ele e falei ‘Mauricio, eu aprendi a ler com as suas revistinhas’”, contou. “Ele olhei pra minha cara e falou ‘ah, é?’. Eu olhei… Poxa vida, eu achava uma coisa tão bacana, mas ele já deve ter ouvido isso milhares de vezes”, destacou a jornalista.

“Eu fui mais uma que aprendeu a ler com as revistinhas dele”, refletiu. “Mas aprendi mesmo, minha mãe conta que eu aprendi a ler juntando as letrinhas vendo as revistinhas dele”, concluiu Vanique. Contudo, Bocardi mostrou uma foto na qual tirou com o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais