Gloria Vanique fez revelação inusitada no Bom Dia SP envolvendo Mauricio de Sousa

Publicado em 09/08/2019

Na edição desta sexta-feira (9) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, foi ao ar uma matéria especial do Dia dos Pais. O material foi feito com Mauricio de Sousa e Marina, filha do desenhista que seguiu a mesma carreira que o pai.

Ao fim da reportagem, Gloria Vanique, que comanda o formato com Rodrigo Bocardi, revelou que aprendeu a ler por meio das revistinhas da Turma da Mônica. Ela disse ainda que uma vez acompanhou uma gravação que teria a presença do famoso.

“Eu lembro que eu cheguei pra ele e falei ‘Mauricio, eu aprendi a ler com as suas revistinhas’”, contou. “Ele olhei pra minha cara e falou ‘ah, é?’. Eu olhei… Poxa vida, eu achava uma coisa tão bacana, mas ele já deve ter ouvido isso milhares de vezes”, destacou a jornalista.

“Eu fui mais uma que aprendeu a ler com as revistinhas dele”, refletiu. “Mas aprendi mesmo, minha mãe conta que eu aprendi a ler juntando as letrinhas vendo as revistinhas dele”, concluiu Vanique. Contudo, Bocardi mostrou uma foto na qual tirou com o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade