Que situação

Gloria Vanique entrevista homem errado ao vivo: “Está tendo algum engano”

O homem não ocupava o cargo que a jornalista anunciou

Publicado em 08/09/2020

Na edição desta terça-feira (8) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Gloria Vanique, apresentadora da atração, cometeu uma gafe na hora de entrevistar Rodrigo Pontes, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

“Vamos conversar com o Rodrigo Pontes, gerente de marketing da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), da linha que o [repórter] Bernardo Bortolotto estava acompanhando, que saiu de São Bernardo do Campo com destino ao Sacomã”, anunciou a jornalista, errando o cargo do entrevistado.

“A gente vem acompanhando hoje com a nossa equipe de reportagem a linha 004, que saiu lá de São Bernardo do Campo com destino ao Sacomã. A gente queria entender o que acontece com essa linha”, destacou a profissional.

“Primeiro, o pessoal reclama muito do atraso, diz que ela nunca sai no horário, a gente viu a falta de limpeza, ainda mais que estamos em um período de pandemia. Vamos respondendo aí o problema, por favor?”, pediu Vanique.

“Oi, Gloria, bom dia. Acho que está tendo algum engano. Nós estamos aqui na estação Barra Funda, no posto do bilhete do desempregado. A EMTU é uma empresa irmã da CPTM, mas eu não teria essas informações para você”, rebateu o homem, sem graça.

“Ah, então está bom. Eu peço desculpas. Realmente houve um equívoco com relação ao entrevistado. Vou te pedir desculpas pelo que aconteceu, e te desejo um excelente dia”, pediu Gloria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade