Gloria Vanique é escalada para apresentar programa semanal na CNN Brasil

A estreia da atração está prevista para o próximo dia 12

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar dois meses participando apenas do rodízio de plantonistas aos finais de semana da CNN Brasil, Gloria Vanique foi escalada para apresentar um programa semanal na emissora.

O canal vai exibir documentários nas noites de segunda-feira, na faixa das 22h30, e a jornalista vai narrar as produções. A estreia está prevista para o próximo dia 12, segundo informações do portal da CNN Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O grande desafio desta jornada pelos documentários é a narração diferenciada”, opina Gloria. “Como cada programa traz um assunto variado, a narração precisa acompanhar o ritmo e o tema de cada um deles. E para isso estou trabalhando e, ao mesmo tempo, treinando novas interpretações”, avalia ela.

O primeiro episódio da série mostrará Roma, na Itália, sob uma nova perspectiva. “O documentário sobre Roma foi uma grande surpresa para mim. Foi incrível pensar que estive lá presencialmente e não imaginava que havia tantos subterrâneos da cidade. Um programa que aborda parte da história do ocidente, com curiosidade e tecnologia”, diz a jornalista.

Até dezembro, serão 23 episódios de 45 minutos de duração, que vão levar o público a diferentes partes do mundo, contando temas variados. A apresentadora está fora da programação da CNN Brasil desde maio, quando foi tirada do CNN 360º, atração que ela dividia com Daniela Lima. Após uma sequência de desentendimentos e “climão” ao vivo, a emissora optou por separá-las.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio