documentários

Gloria Vanique é escalada para apresentar programa semanal na CNN Brasil

A estreia da atração está prevista para o próximo dia 12

Publicado em 08/07/2021

Depois de ficar dois meses participando apenas do rodízio de plantonistas aos finais de semana da CNN Brasil, Gloria Vanique foi escalada para apresentar um programa semanal na emissora.

O canal vai exibir documentários nas noites de segunda-feira, na faixa das 22h30, e a jornalista vai narrar as produções. A estreia está prevista para o próximo dia 12, segundo informações do portal da CNN Brasil.

“O grande desafio desta jornada pelos documentários é a narração diferenciada”, opina Gloria. “Como cada programa traz um assunto variado, a narração precisa acompanhar o ritmo e o tema de cada um deles. E para isso estou trabalhando e, ao mesmo tempo, treinando novas interpretações”, avalia ela.

O primeiro episódio da série mostrará Roma, na Itália, sob uma nova perspectiva. “O documentário sobre Roma foi uma grande surpresa para mim. Foi incrível pensar que estive lá presencialmente e não imaginava que havia tantos subterrâneos da cidade. Um programa que aborda parte da história do ocidente, com curiosidade e tecnologia”, diz a jornalista.

Até dezembro, serão 23 episódios de 45 minutos de duração, que vão levar o público a diferentes partes do mundo, contando temas variados. A apresentadora está fora da programação da CNN Brasil desde maio, quando foi tirada do CNN 360º, atração que ela dividia com Daniela Lima. Após uma sequência de desentendimentos e “climão” ao vivo, a emissora optou por separá-las.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade