Jornadas Culinárias

Gloria Vanique é escalada para apresentar programa de gastronomia na CNN Brasil

A atração estreia no próximo dia 07

Publicado em 30/04/2022

Gloria Vanique foi escalada para comandar mais um programa na CNN Brasil. A partir do próximo dia 07, às 21h45, a jornalista estreia na apresentação da série Jornadas Culinárias, produzida pela CNN Internacional. 

Com exibição aos sábados, a atração é mais uma novidade da CNN Soft, que fortalece a programação do canal nos finais de semana. No programa, dois chefs reconhecidos realizam uma jornada em busca de novos sabores. As informações são do jornalista Flavio Ricco, do portal R7.

A temporada será composta por dez episódios e, a cada semana, dois profissionais realizam um intercâmbio gastronômico em busca de inspirações para seus pratos. No programa de estreia, o chef italiano Massimo Bottura vai até Londres, onde troca habilidades com o colega britânico Fergus Henderson.

Vicky Lau (Hong Kong), Gaggan Anand (Bangkok),  Kevin Gillespie (EUA), Edward Kwon (Coreia do Sul), Helene Darroze (França), Virgílio Martinez (Peru), Rene Redzepi (Turquia), Margarita Forés (Filipinas), Enrique Olvera (México) e Esben Holmboe Bang (Noruega) são outros nomes de peso que estarão na atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade