Glória Vanique chama Rodrigo Bocardi de linguarudo

Publicado em 01/04/2015

rodrigo-bocardi-a-frente-do-bom-dia-brasil-da-globo

Cobrindo as férias de Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil, Rodrigo Bocardi está no Rio de Janeiro, por isso, conversa todos os dias com sua colega Glória Vanique, que está em seu lugar no Bom Dia São Paulo.

Na edição desta quarta-feira (01), durante a interação entre os dois, Rodrigo Bocardi acabou cometendo uma gafe e revelando uma matéria surpresa que Glória Vanique estava preparando para exibir.

“E vocês estão procurando bancos aí em São Paulo”, falou ele no meio de um comentário. “Não era para falar, Rodrigo”, retrucou a âncora.

A matéria que seria exibida somente no bloco seguinte questionava “o que falta em São Paulo?”, mas Bocardi revelou antes do tempo.

“Agora vamos falar sobre o que falta na cidade, mas o Rodrigo linguarudo já contou o que é”, disse Glória antes de iniciar a reportagem.

No mesmo dia, em outro momento, Rodrigo Bocardi manteve o estilo descontraído e fez mais uma brincadeira. Ele chamou a atenção para um termômetro que estava na bancada do Bom Dia São Paulo, que Glória Vanique deixou ali para medir a temperatura do ar condicionado.

“Isso é para medir a temperatura de carnes no churrasco. Não esqueça de me chamar, hein”, brincou Rodrigo. “Não, é para o estúdio não ficar tão frio”, respondeu ela. “Também, vem trabalhar com o ombrinho de fora”, se divertiu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade