Gloria Pires sobre O Outro Lado do Paraíso: “Estou adorando”

Publicado em 02/12/2017

Vivendo a injustiçada Duda, vítima das maldades de Natanael (Juca de Oliveira), Gloria Pires revelou à revista Minha Novela que está adorando trabalhar em O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos, a personagem vai comprar um bordel.

“Esses autores de novelas são incríveis. Eu não conseguiria conceber uma história em menos de um ano. É uma maratona diária. Estou adorando trabalhar com o Walcyr. Ele é tão corajoso, não apenas por trazer os temas polêmicos, mas jogar a história para o público e não ficar economizando”, disse.

Ela comentou, também, sobre a virada da sua personagem.

“O que essa mulher passou é muito radical. Ela desceu laderia abaixo, mas está voltando ao prumo. Se eu fosse dar um conselho para Elizabeth seria: ‘calma, respira fundo, vai com fé, porque uma hora você vai sair do buraco’. Afinal não há um tormento que dure a vida inteira”, analisou.

Cabe lembrar que O Outro Lado do Paraíso teve uma primeira fase difícil. A trama estava registrando índices aquém do esperado, o que fez a direção e o autor, Walcyr Carrasco, realizar algumas mudanças. Nesta semana, com as alterações, o folhetim marcou diversos recordes de audiência na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade