Glória Pires se recusa a fazer série de Aguinaldo Silva

Publicado em 14/03/2014

Está esclarecido o que de fato acontece com Doctor Pri, série da Globo escrita por Agnaldo Silva e que teria Glória Píres como protagonista. Na dúvida a atriz resolveu desistir do projeto o que fez a emissora, sempre certinha com suas produções tivesse que cancelar a estreia da atração.

Doctor Pri estava prevista para ir ao ar logo após o término de Falso Brilhante, novela que o autor escreve para o horário das 9. Porem, a equipe de Aguinaldo foi surpreendida com um telefonema que a atriz protagonista fez ao autor num domingo às 7 horas da manha dizendo que não iria mais participar da série.

A notícia contada por uma fonte não identificada disse que Aguinaldo e a equipe ficaram extremamente decepcionados, a produção já estava com o elenco todo fechado e o cenário definido. Segundo a fonte Glória Pires cancelou a participação para protagonizar a próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

As alternativas para a substituição do papel de Glória seria por Flávia Alessandra ou mesmo Dira Paes, porem essas atrizes também estão comprometidas com outros trabalhos na emissora. A CGCom (Central Globo de Comunicação) afirmou que a série foi adiada por dificuldades no cronograma de produção e a exibição não vai ser feita por enquanto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade