Bem cotada

Gloria Pires pode estrelar Fuzuê, a primeira novela de Gustavo Reiz na Globo

Veterana deve ser a protagonista da futura trama das sete

Publicado em 07/12/2021

Com a retomada das novelas inéditas, o setor de teledramaturgia da Globo está a todo vapor. Por isso, começaram as movimentações sobre elenco e produção das próximas tramas.

A grade de folhetins está praticamente fechada para o ano que vem e para o começo de 2023. Dentre os destaques, está Fuzuê, a primeira novela de Gustavo Reiz na emissora.

O dramaturgo que fez sucesso na Record TV vai estrear no horário das sete. Seu trabalho vai substituir Tente Outra Vez no primeiro semestre de 2023.

Para a trama, é cotada a grande atriz Gloria Pires. Após deixar o elenco de Olho por Olho, a veterana deve estrelar a produção. A informação é do portal RD1.

Segundo a publicação, ela se encontrou recentemente com Gustavo Reiz e Leonardo Nogueira para uma conversa. Ainda não se sabe para qual personagem.

Fuzuê será focada na disputa por um tesouro enterrado em uma antiga loja no centro do Rio de Janeiro. Antes da estreia, vem Cara e Coragem, de Claudia Souto (substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!) e Tente Outra Vez, de Rosane Svartman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade