Gloria Pires fala sobre a carreira e compara sexo com leite materno

A atriz disse ter sorte por lhe oferecerem ótimos projetos

Publicado há 7 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escalada para ser a vilã da próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para 2021, Gloria Pires falou sobre a carreira de 53 anos como atriz em entrevista à jornalista Mariana Weber, do jornal O Globo.

“Tive sorte de me oferecerem sempre ótimos projetos. E da minha parte houve sempre uma disposição enorme para o trabalho. Houve algumas coisas que eu não quis fazer, mas acabei fazendo e foram bem problemáticas. Ai, meu Deus, por que topei isso? Sabia que não era para fazer…”, afirmou a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 57 anos, a artista foi questionada sobre sexo e fez uma comparação inusitada. “Costumo dizer que o sexo é igual a leite materno. É um negócio que começa na sua cabeça: no quanto você se sente aceita, à vontade, no quanto você deseja aquilo e se sente desejada”, analisou a veterana.

“É uma coisa construída. E a minha experiência é que com o tempo fica melhor. Fica muito melhor com confiança, com liberdade. Até para dizer: ‘Não estou a fim. Não estou disposta’”, concluiu Pires, que neste ano também surpreendeu no Conversa com Bial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio