Olho por Olho

Glória Pires deixa novela das 21h e Regina Casé assume vilã que maltrata a filha com deficiência

Outras mudanças no elenco foram promovidas

Publicado em 06/09/2021

A TV Globo promoveu alguns ajustes no elenco da nova novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro. Glória Pires deixou o projeto. Ela viveria a vilã da história, que agora será interpretada por Regina Casé, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Letícia Colin e Sophie Charlotte vão dar vida às filhas da personagem de Casé. No entanto, elas trocaram de papéis. Maíra, uma chef com deficiência visual que é maltratada pela mãe e tem uma relação difícil com a irmã, agora ficará a cargo de Charlotte, enquanto Colin será Vanessa.

O folhetim conta também com Eliane Giardini na pele da madrinha de Vanessa e Maíra. É ex-mulher do vilão interpretado por Tony Ramos e mãe de Caio Castro. O elenco tem ainda Humberto Carrão, Marina Moschen, Cássio Gabus Mendes, Miguel Falabella e Tonico Pereira. 

Olho por Olho tem previsão de estreia para outubro de 2022, após o remake de Pantanal, que começa no primeiro semestre do ano que vem, depois de Um Lugar ao Sol, substituta de Império a partir de novembro na faixa das 21h. A direção é de Carlos Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade