Orlando Morais

Gloria Pires chora ao vivo ao relembrar luta do marido contra a covid-19: “Muito assustador”

A atriz participou do É de Casa

Publicado em 11/09/2021

Gloria Pires participou do É de Casa deste sábado (11) e se emocionou durante a atração. O programa mostrou um vídeo do momento em que o marido dela, Orlando Morais, deixou o hospital após se recuperar das complicações causadas pela covid-19. A atriz não conteve o choro ao falar sobre o ocorrido.

“Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Aproveito para agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros, todas as pessoas que estiveram ali diariamente. E todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades mas dão seu sangue, correm risco de infectar suas famílias por esse trabalho, não tenho nem palavras para agradecer”, iniciou.

Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim. Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia. Ele sempre foi atleta, tem memória muscular incrível, mas não conseguia andar, foi uma coisa”, relembrou a artista.

“Mas a fisioterapia, a determinação dele em se superar… No dia da alta, ele falou pra todo mundo: ‘Vou fazer um show para todos os profissionais da saúde’. Um mês depois ele fez um show, numa live. E estava cantando a plenos pulmões. É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre”, defendeu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade