Estreia em 2022

Gloria Perez vai abordar um novo país em sua próxima novela na Globo

A trama está na fila das 21h

Publicado em 07/05/2021

A Globo bateu o martelo e definiu que Gloria Perez entra na fila das próximas novelas das 21h. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a autora lançará sua próxima trama em 2022, se a fila permanecer sem mudanças.

Com o agravamento da pandemia, a emissora precisou recorrer à reprise de Império para dar fôlego às gravações da inédita Um Lugar ao Sol. Sendo assim, a trama de Licia Manzo deve estrear no segundo semestre.

Depois, vai ao ar o remake de Pantanal, provavelmente no início de 2022, seguido da nova trama de João Emanuel Carneiro, que tem título provisório de Olho por Olho.

Se o planejamento não se alterar, a próxima novela de Gloria Perez estreia no final do ano que vem. O anúncio foi realizado durante uma reunião com o novo diretor de Entretenimento da Globo, Ricardo Waddington.

A grande novidade da produção da autora de A Força do Querer é a inspiração em um novo país. Segundo consta, seu novo trabalho terá um núcleo em Portugal. Até que a produção inicie, é esperado o cessar da pandemia, por isso as viagens para a Europa serão viáveis.

Vale destacar que Gloria já abordou a cultura de muitas nações em várias de suas novelas, como O Clone, que destacou o Marrocos; Caminho das Índias, que abordou muitas curiosidades da Índia; e Salve Jorge, com uma parte gravada na Turquia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade