Contra o tempo

Glória Perez revela detalhes de sua próxima novela das nove

A autora falou sobre os temas que serão abordados na produção

Publicado em 23/10/2020

Uma das autoras mais queridas da TV Globo, Gloria Perez está com o projeto de sua nova novela das nove em andamento. A autora de A Força do Querer, que está no ar no horário nobre atualmente por conta da pandemia de coronavírus, está empolgada.

A princípio, Glória já começou a escrever a trama e durante uma entrevista recentemente, ela revelou que a novela abordará temas sobre a dependência digital e robótica, além das redes sociais. Temas que são extremamente atuais.

“Já tenho o tema. Vou falar muito sobre a nossa convivência com as redes sociais, sobre como os avanços tecnológicos vão criando dramas e conflitos novos na nossa vida cotidiana. Vou falar sobre dependência digital e sobre robótica“, revelou ela para Leda Nagle, em seu canal no Youtube.

Por outro lado, Glória Perez ainda revelou que está tendo dificuldades por conta da pandemia, mas está fazendo o possível para se adaptar. “Eu estou escrevendo uma novela que virá depois da novela do João Emanuel Carneiro. Está sendo meio difícil agora, porque seria a fase em que estaria fazendo pesquisa de campo, que sempre faço para conviver com o assunto sobre o qual vou falar”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade