Bem cotada

Glória Perez quer Vitória Strada como protagonista de sua próxima novela

Papel foi escrito especialmente para a atriz

Publicado em 02/07/2021

Vitória Strada mal renovou seu contrato com a Globo – conforme antecipado em primeira mão pelo colunista André Romano, do Observatório da TV – e já está com novo trabalho engatilhado na emissora.

A intérprete de Kyra, em Salve-se Quem Puder, deve ser a protagonista de Travessia, título provisório da nova novela que Glória Perez prepara para o horário nobre da Globo.

A estreia deve acontecer somente em 2023, na sequência da edição especial de Império e das inéditas Um Lugar ao Sol (de Lícia Manzo), Pantanal (remake escrito por Bruno Luperi) e Olho por Olho (de João Emanuel Carneiro).

Se a escalação for mantida até lá, Travessia representará a quarta protagonista da carreira de Vitória na telinha. Será, porém, a primeira vez que a atriz encarna uma heroína escrita especialmente para ela.

Em todos os seus trabalhos anteriores, Vitória entrou substituindo outras atrizes: Bruna Marquezine em Tempo de Amar (2017), Ísis Valverde em Espelho da Vida (2019) e Bianca Bin na própria Salve-se Quem Puder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade