21h

Glória Perez pula pesquisa e adianta capítulos de nova novela

Folhetim vai abordar universo das redes sociais

Publicado em 22/10/2020

A autora Glória Perez já está desenvolvendo sua próxima novela para a Globo e já começou a escrever os primeiros capítulos. De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela conversou com a jornalista Leda Nagle em seu canal no YouTube e contou que, desta vez, pulou a pesquisa de campo. 

“Para mim, é essencial chegar perto das coisas, conviver com o assunto sobre o qual eu vou falar. Mas desta vez não está dando. Ela (a pesquisa) está sendo substituída por conversas pela internet, mas fica mais demorado. Estou fazendo meus capítulos e tentando superar isso e me adaptar a esse método novo”, contou.

A dramaturga também deu detalhes da abordagem. “Vou falar muito sobre a nossa convivência com as redes. Como os avanços tecnológicos vão criando dramas novos e conflitos novos na nossa vida cotidiana. Vou falar sobre isso, sobre dependência digital, sobre robôs…”, adiantou.

A nova novela de Glória Perez vai ao ar na faixa das 21h. Antes, a Globo vai exibir a segunda parte de Amor de Mãe, interrompida pela pandemia de coronavírus; Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo; uma nova versão de Pantanal e em seguida Olho Por Olho, de João Emanuel Carneiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade