Carine não!

Gloria Perez não apoia volta de Carla Diaz no paredão falso do BBB 21

Em postagem, autora revela que prefere a "falsa saída" de João Luiz

Publicado em 09/03/2021

O paredão falso do Big Brother Brasil está dando o que falar, principalmente nas redes sociais. Em meio a tantas hashtags e comentários, muitos perfis famosos entram na onda e dão pitacos sobre o jogo. A autora Gloria Perez é um exemplo.

Ligada no reality, a dramaturga assumiu que está apoiando a falsa saída de João Luiz. Conforme divulgado, o mais votado não será eliminado. Ele irá para um quarto em que poderá assistir e até ouvir cenas da casa, como parte do prêmio pelo apoio do público.

O que chamou a atenção de muitos internautas foi a falta de apoio de Gloria a Carla Diaz. Algumas pessoas ficaram surpresas porque a atriz está no ar em A Força do Querer, novela da autora que está sendo reprisada pela Globo atualmente.

Além disso, ela atuou em outra trama de Gloria, O Clone, em 2001, sendo lembrada pelo papel até hoje. “Acho que Glória não gosta da Carine kkkk”, postou uma pessoa, em alusão ao nome da personagem de Carla na reprise das nove.

O comentário de Gloria foi em um tweet de Paula Lavigne, na qual ela perguntava em quem deveria votar no paredão falso do BBB 21. Veja algumas reações do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade