Sem sentido

Gloria Perez ironiza o vazamento da sinopse de Travessia, sua próxima novela na Globo

Suposto resumo da trama foi divulgado nas redes sociais

Publicado em 18/11/2021

Uma suposta sinopse de Travessia, próxima novela de Gloria Perez na Globo, está pipocando nas redes sociais. A história foi divulgada por alguns perfis no Twitter, mostrando como será a trama.

Segundo o arquivo, a novela será protagonizada por uma moça que é vítima da máfia portuguesa. Ela é enganada por um integrante do grupo que conhece na internet e fica na mira dos criminosos.

Com uma mistura escancarada de América com Salve Jorge, a sinopse falsa divertiu a autora. Ao ver que um perfil divulgou o resumo cravando ser oficial, ela fez um comentário irônico.

Gloria mandou emojis caindo na gargalhada, mostrando que a história não tem nada a ver com sua novela. Ou seja, trata-se de mais uma fake news.

Ainda há poucas informações sobre Travessia. A própria Gloria revelou que pretende abordar o impacto da tecnologia na sociedade. Além disso, a novela tem animado o setor de dramaturgia da Globo, com potencial para ser um grande sucesso.

Para o elenco, realmente especula-se o nome de Vitória Strada, Juliana Paiva e Flávia Alessandra. Entretanto, ainda não há nenhum ator confirmado. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023, a produção da trama deve começar no segundo semestre do ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade